O novo operário em construção!!!! Eu entendi que o operário trabalhava para outra pessoa, que ele se esforçava para o patrão e nada a seu favor. Que o patrão tinha tudo de bom e o operário só tinha o que ele conseguia comprar com o seu dinheiro. Também entendi que o patrão disse que ia dar tudo o que ele tinha direito, mais como o patrão ia dar tudo o que ele tinha direito se foi ele quem fez tudo, foi ele quem construiu tudo.
Um comentário:
O novo operário em construção!!!!
Eu entendi que o operário trabalhava para outra pessoa, que ele se esforçava para o patrão e nada a seu favor.
Que o patrão tinha tudo de bom e o operário só tinha o que ele conseguia comprar com o seu dinheiro.
Também entendi que o patrão disse que ia dar tudo o que ele tinha direito, mais como o patrão ia dar tudo o que ele tinha direito se foi ele quem fez tudo, foi ele quem construiu tudo.
Postar um comentário