segunda-feira, 2 de junho de 2008

Graffiti
Bom nós gostamos por que os desenhos parecem ser reais.
Os desenhos parecem que tem movimento, os desenhos parecem fotos e não desenhos de graffiti.
Nós gostamos do grafiteiro kobra. Para nós isso e uma maneira de impressionar as pessoas mostrar para elas que o graffiti não e vandalismo e sim uma arte.
E uma forma de passar alguma mensagem para nós.

Nenhum comentário: